Juro não fazer absolutamente nada de bom
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Juro não fazer absolutamente nada de bom

Para você que assim como nós, ama Harry Potter
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Biografia!

Ir para baixo 
AutorMensagem
Jééh
Admin
Jééh


Mensagens : 11
Data de inscrição : 25/07/2008
Idade : 30
Localização : Curitiba

Biografia! Empty
MensagemAssunto: Biografia!   Biografia! EmptySáb Jul 26, 2008 1:55 am

Rupert Alexander Lloyd Grint (se enganam aqueles que acham que seu nome é Rupert Michael Grint) nasceu no dia 24 de agosto de 1988, numa quarta-feira, na cidade de Watton-at-Stone, Hertfordshire, leste da Inglaterra.

Atualmente mora em Hertfordshire, Inglaterra, com seus pais Nigel Grint (ex-piloto de carro), Jo Parsons (dona-de-casa) e seus quatro irmãos - um menino chamado James e três meninas, Georgina, Samantha e Charlotte. Antes de atuar nos filmes da série Harry Potter, ele interpretou apenas alguns papéis na escola e em seu grupo de teatro local Top Hat Stage School em produções como Peter Pan e Rumplestiltskin em Contos de Grimm. Também já inperpretou o gângster Rooster, em Annie. Foi um peixe na peça A Arca de Noé.

Sempre foi um grande fã da série de livros Harry Potter, tendo como edição preferida "Harry Potter e o Cálice de Fogo".

Estava assistindo seu programa de tv favorito (Newsround) acompanhado de sua mãe, quando ouviu a notícia que haviam começado as audições para a escolha dos três personagens principais (Harry Potter, Ron Weasley e Hermione Granger) para o primeiro filme da série, Harry Potter e a Pedra Filosofal.
Como haviam milhares de crianças fazendo testes para os três papeis principais, Rupert não perdeu tempo. Enviou logo sua foto com um auto-resumo, esperançoso. Semanas se passaram e nenhuma notícia ou resposta sobre os escolhidos para os papeis. Ele decidiu então enviar um vídeo, coisa que muitos outros meninos também estavam fazendo para aumentar as chances de serem escolhidos. Nesse vídeo Rupert vestiu-se como seu professor havia lhe aconselhado, ele escreveu e fez um rap sobre como ele deveria fazer o perfeito Rony Weasley e o quanto ele queria o papel. Finalmente, ele filmou um pequeno script de uma parte da história de Harry Potter e leu o papel de Rony. Após todo esse trabalho, finalmente foi chamado para inúmeros testes e encontrou com o diretor Christopher (Chris) Colombus e a autora J.K. Rowling. Então boas novidades chegaram e Rupert teve a oportunidade de trazer Rony Weasley à realidade.

Quando Rupert começou a andar pelo set, reparou em quantos detalhes e trabalho tem em cada parte do filme. Ele ficou especialmente encantado com o set do Salão Principal de Hogwarts, como ele disse ser tão mágico na vida real como nas telas. Uma de suas cenas favoritas do primeiro filme foi o grande jogo de xadrez, no final, onde seu personagem, Rony, tem grande importância. Foi uma cena difícil de fazer, mas um grande momento para Rupert. Um dos inesquecíveis momentos de Rupert durante as filmagens foi quando ele fez um desenho esquisito de Alan Rickman (Snape). E quando viu, Rickman estava logo atrás de Rupert, olhando o desenho. No entanto, Rickman tem senso de humor e achou muito engraçado. Na premiere de Harry Potter em Londres, Rupert se mostrou muito profissional encontrando os fãs e dando autógrafos. Teve ótimos momentos e ficou encantado com a emoção dos fãs. Ele continuou participando de entrevistas pela BBC Newsround, Rosie O'Donnell e outros. Logo depois que o filme foi publicado, em 16 de Novembro de 2001, ele colocou novamente seu uniforme de Hogwarts para filmar o segundo segundo filme de Harry Potter, Harry Potter e a Câmara Secreta.

Ele estava com a Emma no escritório do Chris quando soube que ia fazer o Rony, quase desmaiou. Ele disse numa entrevista no "Fanático MTV" que se acha parecido com o Rony por causa dos cabelos vermelhos, sardas em demasia e não gostar de aranhas, mas adora doces. "Eu sempre quis ser um ator, eu fiz aulas de drama por 2 anos. Antes do 1° filme do Harry Potter, eu apenas atuei em peças de escola. Uma vez eu fui um peixe na arca de Noé. Eu interpretei horrivelmente um peixe. A minha peça mais recente foi Rumpelstiltskin. Foi legal interpretar o vilão Rumpel. É legal ser reconhecido, eu gosto disso. Quando eu vejo comentários como: 'Rupert, você é o melhor' ou 'Rupert, nós realmente adoramos você' na Internet, é estranho, mas é muito legal também. Rony sempre foi meu personagem favorito, porque eu sinto uma ligação com ele. Nós dois temos cabelos ruivos, nós dois gostamos de doces, nós dois temos um monte de irmãos e nós dois temos medo de aranha. Rony é realmente engraçado. Eu também tenho um pouco de pena dele, porque ele sempre tem coisas de segunda mão. E ele tem um rato gordo e preguiçoso. Quando eu li os livros, eu imaginei que a família Weasley era a minha família. Depois de ler os livros, eu sabia que os Weasley estavam muito bem. Eu sou o maior fã de Harry Potter, eu sempre fui, até antes de eu saber que eu ia fazer o filme. Eu li todos os livros. O quarto é incrível. É assustador. Mas eu gosto de todos os livros. Você tem que ler todos pra entender a completa experiência do Harry Potter. No terceiro livro, eu gosto de todas as partes sobre Perebas sendo um Animago. Eu eu gosto também que o Rony consegue uma coruja."

Rupert ganhou o prêmio de realização especial do Golden Satalite Awards 2002 na categoria de Excelente Novo Talento pelo seu papel em Harry Potter e a Pedra Filosofal. Karen Lindsey-Stewart (diretora de elenco) comenta: "Há um entusiasmo no Rupert que é absolutamente parte do personagem Rony. Rony tem um bom coração, se preocupa com os outros, é um pouco inseguro e tem um espírito de generosidade que eu também vejo em Rupert." Robbie Coltrane (Hagrid) comenta: "Rupert é muito rock-and-roll".

Fonte: Rupert Grint Brasil
Ir para o topo Ir para baixo
https://amamosopotter.directorioforuns.com
 
Biografia!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Biografia !!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Juro não fazer absolutamente nada de bom :: Rupert Grint-
Ir para: